sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Banheiro sem box

Continuando na longa saga de montar a minha casa. Achamos outro problema, banheiro pequeno (até aí tudo bem). Mas como toda casa aqui da região, os banheiros vem sem box, e pelo meu orçamento não compensaria colocar um na casa. Então voltemos para a antiga e boa cortina de box!!! hehehe

Bom, confesso que nunca me interessei por decoração como agora, também não tinha o que decorar, apenas minhas prateleiras... rsrs
O legal é que achei muitas opções na net, mas pra comprar não muitas =/

As top 3 do meu gosto


Com variação de cor, mas eu gostei mais da primeira! rs





Tem os modelos româticos...





Tem os modelos de terror...





E tem o modelos dos Nerds. Um dia meu filho vai ter essa... hehe



Bom a minha cortina eu comprei a pouco tempo e ainda não chegou, depois posto ela aqui... Mas e vocês quais os modelos que mais gostaram??

2 comentários:



  1. A Marine Vidros Trabalha com Box de banheiro, Box em Inox com roldanas
    aparentes, Guarda-Corpo de Vidro e Inox, Espelhos, Portas e Janelas de
    vidro temperado, divisórias de vidro para residências e escritórios,
    envidraçamento de sacada, box, vidraçaria em geral.
    Atendemos em diversos bairros de são Paulo, com os melhores preços
    Veja a local mais próxima, faça uma visita em uma de nossas lojas
    Loja Ibirapuera – Rua Vieira de Moraes, 1410 – Campo Belo – fone (11) 5531-1099
    Loja Leopoldina – Av. Imp. Leopoldina, 473 – V. Hamburguesa - fone (11) 3835-8549
    Loja Jardins – Av. Brig. Faria Lima, 1827 – Jd Paulistano (11) 2589-0354
    Loja Morumbi – Av Albert Bartholomé, 477 – Butantã – (11) 3749-9673
    Saiba mais no site https://www.marinevidros.com.br/
    Central de Vendas Fone (11) 3136-0754 faça contato, solicite seu orçamento

    ResponderExcluir